1°Ler revistas & Hq's :
Eu amo papel, mas tou gostando muito do esquema de ler pelo iPad. Por exemplo, com $9,90 você faz aassinatura anual da revista Nylon e por $3,99 você compra uma edição de Glamour (quem compra revista importada sabe que além de ser difícil de achar, elas chegam custando quase R$20, preço da anuidade da Nylon pro iPad!!!). Revistas nacionais como Gloss e Computer Arts Brasil saem por R$2,99 e R$4,99, respectivamente.
Eu prefiro os Hq's no ipad,pq não gosto da textura e cheiro de gibi antigo. No iPad, com um clique vc tem as primeiras edições de quadrinhos do Batman ou do Homem de Ferro, por $1,99. :D
2°Ver filmes e videos
O Movie Player roda qualquer tipo de vídeo, então dá pra assistir seriados e filmes sem precisar fazer conversão pra formato que Apple lê. Ele também lê legendas, mas não tá funcionando no iPad 2 (isso deve ser corrigido). Muito mais gostoso levar o iPad que é levinho pra cama do que ficar torta na frente do PC.
Brincar com os gatos
Eu já tinha visto alguns videos no YouTube mas não achava que eles iam gostar tanto! É muito engraçado botar o iPad no chão e colocar um dos aplicativos próprios para gatos. Aqui em casa são 3 (Kitty, Mimmy e Tippy) e eles se juntam pra dar tapinhas na tela (unhas cortadas e película protetora, por favor!). A Friskiespossui uma série de joguinhos feitos pra eles, coisas como pegar um peixinho. Outro app bem legal é oGames For Cats, que agrupa 3 games, sendo a caça ao ratinho o favorito dos meus filhotes! hehehe
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGente,comentem,mas por favor,sem chingamento ok?
ResponderExcluir